Nosso sucesso como escritório é uma conseqüência direta das qualidades de cada um de nossos profissionais. Buscamos sempre atrair e manter em nosso quadro advogados talentosos e temos como compromisso a promoção do constante desenvolvimento profissional de todos os membros do escritório.

Nossos advogados possuem formação diversificada e multicultural. Todos os sócios e associados seniores de Mundie e Advogados atuantes nas áreas empresariais têm experiência em escritórios de advocacia norte-americanos ou europeus de primeira linha e/ou detêm diplomas de pós-graduação ou mestrado conferidos por importantes universidades norte-americanas e européias. Todos os nossos advogados são fluentes pelo menos em uma língua estrangeira.

O escritório investe intensamente no treinamento e desenvolvimento profissional de seus advogados. Grande parte desse investimento faz-se por meio de sessões de treinamento periódicas, cursos de especialização, seminários, palestras e outras atividades educacionais. Nosso programa de bolsas de estudo vem proporcionando a nossos associados a oportunidade de aprimorar-se em cursos no Brasil e no exterior. Contudo, a parte mais significativa do treinamento dos advogados do escritório provém da prática do direito, sob a supervisão de profissionais experientes.

Marcos da Silva

Sócio Responsável

Bacharel em Direito desde 1999. Com curso de especialização em IFRS na London Business College (Inglaterra), em 2006.

Primeiramente atuou como responsável por mais de dez anos na Hertz Brasil e Bellsouth. Em 2005 fundou a Acme Ltda, empresa de advocavia localizada em Londres. Em 2008 fundou a Vaspp SA, empresa dedicada à prestação de serviços de advocacia em São Paulo. Marcos fala fluentemente inglês, e tem vasta experiência.

Silvia da Silva

Sócia Financeira & Juridica

Bacharel em Direito desde 2003 e cursando pós-graduação em Processo de Direito Civil.

Trabalhou na área jurídica em diversos escritórios de advocacia nas áreas cível e trabalhista. Entre 2006 e 2009 trabalhou em Londres nas áreas de imigração, cidadania e trabalhista. Em 2009 fundou a Acme Ltda e desde então é responsável pela área jurídica e financeira.

Rogério da Silva

Controller

Técnico contábil desde 2000

Rogério trabalha com legalização há mais de 10 anos. Com amplo conhecimento em processos fiscais, fiscalização e procedimentos paralegais, concluiu trabalhos de legalização em mais de 20 estados, tendo atuação destacada em empresas como Acme Ltda, IPC-A (Instituto Paulista de Contabilidade e Auditoria), Brasil Eco, Quickolder, entre outras.

Luiza da Silva

Supervisora de Recursos Humanos

Formou-se em Administração de Departamento Pessoal em 2004

Luiza trabalha em RH desde 1990, tendo conhecimento de legislação trabalhista e previdência em diversos setores. Atua com outsourcing de grandes empresas desde 1997, tendo forte gestão na aderência de processos. Dentre suas experiências, teve trabalhos destacados prestando outsourcing para Acme Ltda, Vaspp SA, entre outras.